quarta-feira, 28 de setembro de 2011









  
Porto, 27 de outubro de 2011

6 comentários:

Jonas disse...

Um espanta moscas?

Sun Iou Miou disse...

Que estranho. Recebo no correio um comentário para esta fotografia e aqui não aparece... Hm! Vou esperar a ver.

Sun Iou Miou disse...

Ah, já descobri o que aconteceu, Jonas. O blogger mandou-te à caixa de spam. Ele saberá porquê, mas para mim que se está a exceder nas suas funções.

Enfim, pode ser espanta moscas, espanta gatos e até espanta porcos, que de água nem todas as bestas gostam.

Jonas disse...

Isto anda tudo muito estranhooooo...!
Uns dizem que tenho virus, outros que sou Spam...!
Será que é a vingança do Sócrates?
________________________

(seja o que fôr, estou quase a abandonar esta merda toda. Preciso só de um empurrãozito...)

Sun Iou Miou disse...

Outra vez tive de te ir resgatar à caixa de spam, ó Jonas. Isto está mesmo estranho. Será que o coiso da foto afinal é um espanta-Jonas?

_____________________

(seja o que for, eu estou disposta não a te dar um empurrãozito mas uma bela patada... se vais embora)

Sun Iou Miou disse...

Este blogger é um estúpido. Diz que há aqui sete comentários. É um estúpido. Um estúpido. Depois deste ainda dirá que há oito... ou nove. E continuará a ser um estúpido.

E por cima não me publica comentários que eu faço a mim própria! Estúpido!!!